terça-feira, 16 de agosto de 2011

Favor comparecer à S.S.O.

Alguns comentários pontuais sobre o blog:

-Mudamos nosso visual.Tentei deixar mais organizado e visualmente mais agradável. Não esperem um visual profissional porque este blog é absolutamente amador. Mas pelo menos melhoramos nossa identidade visual e temos até um favicon (repare que na barra de endereço, o ícone que aparece não é o b do blogger,mas nossa máquina de escrever de estimação, que ilustra o botão de compartilhamento dos exercícios).

-Aliás, agora, cada exercício vem com uma caixa de texto que é só colar no seu post e pronto, link para o exercício no gif simpático. Além disso, temos dois botões para quer quiser divulgar o Gambiarra, é só copiar o código e colar no seu template.

-Os participantes dos exercícios ganharam página própria, ficando mais visíveis. Ainda pretendo melhorar isso, mas estamos caminhando. Caso você tenha participado e seu link não apareceu ainda lá, deixe um comentário neste post para que eu corrija.

-Criamos uma página no Facebook, que pode ser acessada pelo gadget ali à esquerda - nem precisa sair do blog para "curtir" nossa página.

E esperem em breve a primeira promoção do blog. Coisa simples porque este é um espaço para lá de não comercial e que ainda batalha por uma divulgação mais ampla. Mas é um começo!

Por fim, aceitamos ajuda para a tradução de textos, artigos e citações; e também artigos próprios falando sobre processo criativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário